Pular para o conteúdo
Blog » Como adicionar cor às notas Google Keep

Como adicionar cor às notas Google Keep

Para melhor ordenar e localizar as suas notas no Google Keep, você pode adicionar cores, uma etiqueta ou fixar no topo.

Tutorial simples de como adicionar cor às notas Google Keep

  • Abra o Google Keep
  • Escolhe uma nota
  • Clique em Alterar a cor
  • Escolha uma cor
  • Categorize ou destaque notas e listas com cores

Acompanhe nosso tutorial com vídeo e .GIF animado:

1. Primeiramente, acesse o “Keep”

2) Escolhe a nota,

3) Clique em Alterar a cor

4) Escolha uma cor

5) Categorize ou destaque notas e listas com cores

Para exemplificar, acompanhe o .GIF abaixo. Copie e aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!

Como resultado, neste tutorial aprendemos:

A adicionar cores às notas do Google Keep para que facilite a categorização das mesmas e ajudando na organização do mural.

É possível também, selecionar várias notas (clicando na marca de verificação) e definir uma cor a várias de uma só vez. Nesse caso, a opção aparecerá no canto superior direito do Keep.

Importante, caso compartilhe a nota, só você verá a cor escolhida.

Veja também: Como criar listas de tarefas pelo Google Keep

As ferramentas Google Workspace (G Suite) têm ajudado muitas empresas a terem mais produtividades. Acompanhe nosso blog e nosso Canal no YouTube para mais dicas. Deseja saber mais sobre o Google Workspace (G Suite), converse com os especialistas da Conecta Nuvem, será um prazer atendê-lo.

Continue conectado:

  • Como usar o Gemini no Google Planilhas (Sheets)
    O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!
  • Como criar imagens com IA em slides
    Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.
  • Como sincronizar dados entre duas planilhas do Google – VÍDEO
    O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.
Sair da versão mobile