Para melhor ordenar e localizar as suas notas no Google Keep, você pode adicionar cores, uma etiqueta ou fixar no topo.
Tutorial simples de como adicionar cor às notas Google Keep
Abra o Google Keep
Escolhe uma nota
Clique em Alterar a cor
Escolha uma cor
Categorize ou destaque notas e listas com cores
Acompanhe nosso tutorial com vídeo e .GIF animado:
1. Primeiramente, acesse o “Keep”
2) Escolhe a nota,
3) Clique em Alterar a cor
4) Escolha uma cor
5) Categorize ou destaque notas e listas com cores
Para exemplificar, acompanhe o .GIF abaixo. Copie e aproveite e o envie também por e-mail/whatsapp , ele funciona como um vídeo tutorial!
Como resultado, neste tutorial aprendemos:
A adicionar cores às notas do Google Keep para que facilite a categorização das mesmas e ajudando na organização do mural.
É possível também, selecionar várias notas (clicando na marca de verificação) e definir uma cor a várias de uma só vez. Nesse caso, a opção aparecerá no canto superior direito do Keep.
Importante, caso compartilhe a nota, só você verá a cor escolhida.
O uso do Gemini no Google Planilhas (Sheets) é super fácil e pode te poupar um tempo precioso no dia a dia. Por isso, você aprenderá nesse post como usar o Gemini no Google Planilhas. Vamos lá!
Saber criar apresentações de trabalho é essencial no meio corporativo para mostrar ideias, dados, metas ou qualquer informação relevante para os colegas de equipe. Contudo, nem todo mundo é designer e sabe montar uma apresentação do zero com um layout bonito e apresentável pode ser difícil para quem não tem experiêncie. É aí que entra a IA: agora, é possível criar imagens com IA nas apresentações para tornar as apresentações ainda melhores.
O Google Planilhas é o aplicativo de planilhas do Google Workspace que oferece Planilhas on-line e colaborativas. Nesse aplicativo, são infinitos os recursos para visualizar, organizar e analisar dados. Assim, você conta com estrutura e refinamento dos dados usando as tabelas; ícones inteligentes para inserir dados avançados e precisos, consultar versões anteriores a qualquer momento, deixar comentários para dar feedback às suas equipes e muito mais. Dessa forma, um dos recursos mais interessantes é a sincronização de dados entre duas planilhas.