Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Visualizar e filtrar relatórios do Google Workspace (G Suite) por unidade organizacional

Visualizar e filtrar relatórios do Google Workspace (G Suite) por unidade organizacional

  • por

O Google adicionou ao Admin Console a capacidade de visualizar e filtrar relatórios do Google Workspace (G Suite) por unidade organizacional (UO). Essas informações podem facilitar, principalmente, na criação de relatórios mais perspicazes e auditorias mais completas.

Dessa maneira, será possível:

  • Comparar o uso do Google Workspace (G Suite) nas UOs – detalhar métricas como armazenamento de unidades, usuários ativos e muito mais em um nível de UO. Dessa forma, ajudará a avaliar e a acompanhar o uso do Google Workspace (G Suite) em diferentes áreas da organização.
  • Melhorar a eficiência de sua investigação – visualizar os registros de auditoria de uma determinada unidade dentro da empresa. Ajudando a filtrar eventos não relacionados e concentrar esforços de investigação.

Exibir dados por unidade organizacional no Admin Console 

Para exibir um relatório ou auditoria para uma unidade organizacional específica no Admin Console, utilize o filtro do menu à esquerda. Para saber mais sobre os registros de atividades da conta, consulte a Central de Ajuda do Google.

Leia também: Novos cartões do Admin Console melhoram gerenciamento de grupos

Tem interesse em saber mais sobre a tecnologia na nuvem e as novidades do Google Workspace (G Suite)? Acompanhe o blog do Conecta Nuvem e converse com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo.

Continue conectado: