Pular para o conteúdo
Início » Tudo que você precisa saber sobre Transformação Digital e Google Workspace (G Suite) » Como excluir dados duplicados no Google Planilhas – VÍDEO

Como excluir dados duplicados no Google Planilhas – VÍDEO

As planilhas fazem parte do dia a dia de diversas áreas no ambiente profissional. Contudo, muitas vezes acabamos copiando e trazendo várias informações. Dessa forma, elas acabam se duplicando e criando várias linhas. É importante que os dados duplicados sejam excluídos para que apenas uma informação válida esteja disponível. Então, confira como excluir dados duplicados no Google Planilhas ou assista ao vídeo abaixo com o tutorial.

Como excluir dados duplicados no Google Planilhas

  1. Em primeiro lugar, abra a planilha do Google;

  2. Então, selecione todas as células, as linhas que deseja remover ou a célula A1;

  3. Logo depois, clique em “Regras de notificação”;

  4. Então, uma caixa de diálogo irá abrir e você selecionará se quer receber uma notificação quando um usuário fizer uma alteração ou quando enviar um formulário;

  5. Em seguida, você escolherá se quer receber um e-mail a cada alteração ou apenas um ao final do dia reunindo todas as alterações;

  6. Por fim, clique em “Salvar”;

  7. Pronto! Agora, toda modificação que for feita na planilha será notificada.

Não se esqueça de seguir o canal da Conecta Nuvem no YouTube para mais dicas como essa!

Marcações:
Sair da versão mobile